sábado, 9 de julho de 2011
d
de menino começando por d ; david ,davi e dolglas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! se eu lembrar de mai eu digo depouis !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
d
de menina com d ñ lembro se lembrar depois eu boto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
c
de menino çomeçando por c ; caio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! se eu lembrar de mais depois eu digo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
c
de menina começando por c ; camila !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! se eu lembrar de mais eu digo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
b
de menino começando por b ; bruno , bernardo etc se eu lembrar boto mais depois !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
a
de menina começando com a ; ana , amanda , andrea , alice , adriana , anita etc. se eu achar mais depois eu boto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Assinar:
Postagens (Atom)